Cidades
Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida nas costuras da calça em CDP
A apreensão aconteceu neste domingo, dia 18, no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. A jovem disse que comprou a calça não tinha percebido o entorpecente fixado nas costuras. Ela responderá por porte ilegal de entorpecentes.
Uma jovem de 24 anos foi detida após tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto com uma porção de maconha escondida nas costuras da calça. Ela foi presa em flagrante e ficará à disposição da justiça
De acordo com o boletim de ocorrência, agentes penitenciárias pediram para que a jovem, que iria visitar o namorado, passasse pelo scanner corporal. Durante a vistoria, notaram uma anormalidade nas costuras da calça.
A jovem foi levada para uma sala reservada e ao verificarem, agentes penitenciárias encontraram cerca de 235 gramas de maconha. Questionada sobre a droga, a visitante alegou não ter conhecimento.
Ao receber voz de prisão, a jovem ainda disse desde que comprou a calça não tinha percebido o entorpecente fixado nas costuras. Ela foi encaminhada a Central de Flagrante e responderá por porte ilegal de entorpecentes.
-
Cidades4 horasMulher é assassinada pelo marido na frente da filha em Rio Preto
-
Cidades1 diaMenino de 4 anos é encontrado sozinho em imobiliária de Rio Preto
-
Política2 diasCâmara rejeita pedido de cassação de Fábio Candido por 16 votos a 6
-
Cidades24 horasRuas de Fogo: Deic prende suspeito de executar jovem em Rio Preto
