Cidades
Ladrão morre espancado tentando roubar casa no Eldorado
Dono da casa e o vizinho foram presos por homicídio
Um homem de 35 anos morreu após ter sido espancado quando tentava roubar uma casa, na manhã desta sexta-feira (26/7), no bairro Eldorado, na região norte de Rio Preto.
De acordo com a polícia, três suspeitos foram surpreendidos tentando furtar a casa de um comerciante. O vizinho teria flagrado a ação dos criminosos por meio do circuito de segurança e avisou o morador.
Ao serem surpreendidos, dois suspeitos conseguiram fugir, mas um ficou e foi agredido pelo empresário e o vizinho dele. Quando a Polícia Militar chegou no local após ser acionada pelo 190, o homem estava muito machucado.
Os policiais fizeram as manobras de primeiros socorros e acionaram uma ambulância do Resgate, mas ele não resistiu.
O proprietário da casa e o vizinho dele foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista enquanto a perícia técnica fazia análises e colhia amostras do local.
O laudo da perícia afirmou que as causas da morte do ladrão foram traumatismo craniano e asfixia. O corpo estava com sinais de enforcamento no pescoço e marcas no chão indicam que a cabeça do homem foi batida contra o chão várias vezes.
Comerciante e vizinho foram presos em flagrante por homicídio. Eles passarão por audiência de custódia e os fatos serão investigados.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morto na ocorrência tinha extensa ficha criminal.
-
Cidades2 diasMãe retira bebê de 7 meses da Santa Casa sem autorização em Rio Preto
-
Cidades1 diaPastor é preso em Rio Preto em operação internacional contra abuso sexual infantil
-
Cidades2 diasFamília procura adolescente de 13 anos desaparecida em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotoboy acha própria moto furtada à venda na internet em Rio Preto
