Redes Sociais

Região

Morre idoso encontrado baleado em acostamento da Euclides da Cunha

A vítima foi encontrada caída às margens da pista, próximo a Tanabi na madrugada desta segunda-feira (dia 30). O aposentado foi socorrido com suspeita de atropelamento, mas durante o atendimento médicos encontraram perfurações provocadas por arma de fogo

Publicado há

em

Ads

O aposentado João Silveira de Souza, 67 anos, morreu na noite desta segunda-feira (dia 30) no Hospital de Base (HB) em Rio Preto. A vítima foi encontrada baleada as margens da rodovia Euclides da Cunha no perímetro urbano de Tanabi.

De acordo com informações, durante a madrugada o aposentado foi encontrado caído no acostamento da rodovia. Socorrista encaminharam o idoso a Santa Casa de Tanabi, suspeitando que ele tivesse sido atropelado.

Já no hospital enquanto recebia os primeiros socorros, médicos encontraram duas perfurações provocadas por arma de fogo na região da perna e outro no braço. Uma das balas ficou alojada no tórax da vítima.

Devido à gravidade do quadro clínico de Silveira, ele foi transferido ao Hospital de Base (HB) onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde morreu no mesmo dia.

Ads

O caso será investigado pela Polícia Civil de Tanabi. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS