Região
Morre morador de rua espancado em Fernandópolis
A vítima estava em uma praça quando foi atacado na madruga de domingo, dia 24. O agressor foi identificado e preso pela Polícia Civil. Ele está à disposição da justiça e responderá pelo crime de homicídio
O morador de rua espancando em uma praça de Fernandópolis não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, dia 26, na Santa Casa do município. Em decorrências das agressões, a vítima sofreu grave traumatismo craniano.
O agressor foi identificado pela Polícia Civil e preso também nesta terça-feira, 26. Em seu depoimento, ele afirmou que estava embriagado, mas não disse quais foram os motivos das agressões.
O homem preso está à disposição da justiça e responderá pelo crime de homicídio. A Polícia Civil investiga se existe a participação de outra pessoa.
-
Cidades2 diasAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem de 50 anos morre após passar mal durante aula de natação em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem denuncia ameaça e ataque a SUV durante cobrança de dívida em Rio Preto
-
Cidades2 diasVendedor é preso com revólver de numeração suprimida em Rio Preto
