Cidades
Mulher consulta FGTS e descobre empréstimo fraudulento até 2032
Descontos mensais começaram em 2025, segundo relato da vítima
Uma auxiliar de limpeza, de 41 anos, procurou a Polícia Civil após identificar um empréstimo feito sem autorização em seu nome, com cobranças mensais previstas até o ano de 2032. A descoberta ocorreu na tarde desta quinta-feira (2/4), durante uma ida ao banco onde mantém conta, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a agência para verificar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e percebeu movimentações suspeitas. Ao acessar o aplicativo bancário, constatou que descontos vinham sendo realizados desde maio de 2025.
Parte dos valores já identificados pela vítima soma R$ 770,80, mas ela acredita que o prejuízo pode ser maior, já que outras parcelas teriam sido debitadas anteriormente.
Ainda segundo o relato, o empréstimo teria sido contratado junto a um banco digital, sem o seu consentimento. O caso foi registrado como estelionato e será apurado pelas autoridades.
-
Cidades1 diaAdolescente de 12 anos morre após se afogar em piscina em Mirassol
-
Cidades1 diaJovem é atacado e brutalmente agredido por grupo de 20 pessoas em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é internado em estado grave no HB após salgado explodir em fritura
-
Economia22 horasRoyal Enfield inaugura grande concessionária em São José do Rio Preto
