Região
Operário morre em usina de Fernandópolis
Outro funcionário ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, dia 11. As causas ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil
Um operário morreu e outro ficou gravemente em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 11, na usina Alcoeste, área rural de Fernandópolis.
Segundo informações ainda não oficiais, os funcionários trabalhavam em uma máquina de moenda. Por motivos não esclarecidos, um dos operários teria caído sobre o rolo e foi prensado.
Outro trabalhador que estava próximo tentou ajudar o colega de trabalho e também ficou gravemente ferido.
O Corpo de bombeiros foi chamado e tentou resgatar o primeiro trabalhador, mas ele não resistiu e morreu. Já o operário que tentou auxiliar o colega, foi levado em estado grave ao hospital de Fernandópolis.
As causa do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo operário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares após a conclusão dos exames necroscópicos.
-
Cidades1 diaMulher deixa filha de 6 anos sozinha, vai a bar e agride ex em Rio Preto
-
Cidades1 diaBriga em bar termina com dois homens esfaqueados em Rio Preto
-
Cidades11 horasMulher morre após ter corpo incendiado pelo namorado em Cedral
-
Cidades24 horasMorre aos 57 anos o fotógrafo Márcio Nakamoto em São José do Rio Preto
