Região
Policiais militares salvam recém-nascida engasgada com leite materno em Mirassol
Após receber os primeiros socorros a bebê foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto, onde recebeu avaliação médica
Uma recém-nascida foi salva na noite desta terça-feira, dia 28, por policiais militares após se engasgar com leite materno, em Mirassol. Após receber os primeiros socorros a bebê foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto, onde recebeu avaliação médica.
De acordo com a Polícia Militar, pouco antes das 23h, uma equipe que fazia patrulhamento no bairro Marilu foi acionada. A viatura seguiu rapidamente para o local e policiais encontraram os pais da bebê desesperado. A recém-nascida apresentava sinais de asfixia e PMs iniciaram manobras de desengasgamento.
Durante os procedimentos, as vias aéreas da recém-nascida foram liberadas e a bebê foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol. Após receber os cuidados ela transferida para o HCM de Rio Preto, onde permanece internada em observação.
-
Cidades1 diaMulher deixa filha de 6 anos sozinha, vai a bar e agride ex em Rio Preto
-
Cidades1 diaBriga em bar termina com dois homens esfaqueados em Rio Preto
-
Cidades1 diaReconstituição de morte após briga em bar de Rio Preto é marcada
-
Cidades17 horasMorre aos 57 anos o fotógrafo Márcio Nakamoto em São José do Rio Preto
