Cultura
Londres a Paris: Europa in Concert traz sucessos marcantes da música a Rio Preto
Espetáculo acontece no dia 6 de setembro, às 21h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, reunindo clássicos que atravessaram gerações
Prepare-se para uma noite inesquecível! “De Londres a Paris: Europa in Concert” promete encantar o público de São José do Rio Preto com uma celebração da música europeia. O espetáculo, que acontece no dia 6 de setembro, às 21 horas, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, reúne os maiores sucessos que marcaram a história cultural do continente.
Com um repertório que vai de Beatles a Édith Piaf, de Queen a Luciano Pavarotti, a apresentação conduz a plateia por uma verdadeira viagem sonora, misturando estilos e épocas que definiram a identidade musical da Europa.
O público poderá esperar um palco bem produzido, com música ao vivo e performances. Cada canção será interpretada de forma a resgatar a essência original e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova experiência sensorial, cheia de emoção e elegância.
“De Londres a Paris: Europa in Concert” é uma produção da Shining Life.
Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site Sympla.
-
Cidades1 diaEmpresário é preso no aeroporto de Rio Preto por dívida milionária de pensão
-
Cidades1 diaDiscussão por cães soltos termina em agressão e ameaça entre vizinhas
-
Cidades1 diaQueda de árvore deixa duas pessoas feridas em Bady Bassitt
-
Cidades1 diaPolícia investiga caminhonete incendiada dentro de garagem
