Cultura
Mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
Ana Félix de Miranda, a Dona Anita, enfrentava problemas de saúde e teve como causa da morte a síndrome de angústia respiratória aguda

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, morreu na madrugada desta quarta-feira, 25 de dezembro, noite de Natal. Ela tinha 81 anos.
A informação foi confirmada pela assessoria do artista, que divulgou uma nota oficial à imprensa nas primeiras horas do dia. Segundo o comunicado, Dona Anita vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo e faleceu em decorrência de SARA, sigla para síndrome de angústia respiratória aguda.
Ainda de acordo com a família, Ana Félix deixa cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos. O local e o horário das homenagens finais não foram divulgados, pois os familiares optaram por uma despedida reservada, restrita a pessoas próximas.
A morte na noite de Natal gerou grande comoção entre fãs da dupla sertaneja, que usaram as redes sociais para prestar condolências e mensagens de apoio a Bruno e aos demais familiares. Dona Anita era lembrada pelo carinho, pela proximidade com os filhos e pelo apoio constante à carreira do cantor ao longo dos anos.
Cidades1 diaHomem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Política2 diasLuciano Julião assume a Prefeitura de Rio Preto a partir de sexta-feira
Cidades2 diasGCM detém suspeito de violência sexual contra adolescente
Cidades1 diaPolícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas



