Cultura
Erasmo Carlos faz show nesta sexta-feira (20) em Catanduva
O show ‘O Futuro Pertence À Jovem Guarda’ traz releituras de músicas que foram sucessos da Jovem Guarda
Nesta sexta-feira (dia 20) o cantor Erasmo Carlos se apresenta na cidade de Catanduva, a partir das 20 horas, no Sesc.
Retomando a parceria com o produtor Pupillo e com direção artística de Marcus Preto, Erasmo entrou em estúdio para dar vida ao projeto “O Futuro Pertence À Jovem Guarda”. No repertório, releituras de músicas que foram sucessos da Jovem Guarda de Golden Boys, Vips, Renato e seus Blue Caps, Eduardo Araújo, Roberto Carlos, entre outros.
Neste projeto, que também é um álbum pela gravadora Som Livre, Erasmo canta músicas da época da Jovem Guarda que ele nunca havia cantado ou gravado anteriormente, com novos caminhos sonoros e arranjos para antigas canções, como Ritmo da Chuva, Tijolinho, O Bom, Nasci Para Chorar e Devolva-me.
“Estou maravilhado, bicho! São músicas que eu sempre ouvi. Eu e minha banda, que é maravilhosa, esquecemos os arranjos antigos. É tudo novo, contemporâneo, com sintetizadores, vocais bonitos. Regravei dignamente essas canções ” diz o Tremendão sobre o álbum. Mais para frente, o trabalho será lançado em vinil.
A banda é formada pelo maestro José Lourenço nos teclados; Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal; Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra; e Rike Frainer na bateria. trada da atividade.
SERVIÇO:
Show Erasmo Carlos
Data: 20 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Sesc Catanduva
Mais informações: clique aqui
-
Cidades1 diaEmpresário é preso no aeroporto de Rio Preto por dívida milionária de pensão
-
Cidades1 diaDiscussão por cães soltos termina em agressão e ameaça entre vizinhas
-
Cidades1 diaQueda de árvore deixa duas pessoas feridas em Bady Bassitt
-
Cidades1 diaPolícia investiga caminhonete incendiada dentro de garagem
