Cultura
Edição 2018 da Feira do Livro tem início neste terça-feira em Urupês
A 15ª edição acontece das 8h às 22h no Salão Paroquial da cidade até a próxima terça-feira, 29. A programação também conta com a venda de livros e a contação de histórias para crianças e alunos das escolas de educação infantil do município
Nesta terça-feira, dia 22, tem início a 15ª edição da Feira do Livro de Urupês, que receberá toda a comunidade do município, como as crianças e jovens das escolas públicas e privada, para visitas pelo mundo da literatura brasileira e internacional: um verdadeiro deleite para os apaixonados por leitura. O evento é realizado pela Prefeitura de Urupês e acontece no Salão Paroquial da cidade até a próxima terça-feira, 29. O horário de visitação é das 8h às 22h.
A feira ocorre todos os anos e visa fomentar o contato da população com o hábito da leitura. A programação também conta com a venda de livros e a contação de histórias para crianças e alunos das escolas de educação infantil do município.
Segundo o Departamento de Cultura, responsável pela realização do evento, para seu encerramento, está agendada uma programação especial, com a apresentação de danças, teatro e performances artísticas. Esta programação acontece no dia 29 de maio, a partir das 19h30. Todas pessoas são convidadas para participar.
“Procuramos sempre incentivar a educação e o acesso das pessoas da nossa cidade às obras literárias e à leitura. Por isso, realizamos todos os anos a Feira do Livro e outros eventos que unem educação e cultura no único objetivo”, disse o prefeito Bica.
—
-
Cidades1 diaEmpresário é preso no aeroporto de Rio Preto por dívida milionária de pensão
-
Cidades1 diaDiscussão por cães soltos termina em agressão e ameaça entre vizinhas
-
Cidades1 diaQueda de árvore deixa duas pessoas feridas em Bady Bassitt
-
Cidades1 diaPolícia investiga caminhonete incendiada dentro de garagem
