Cidades
Incêndio causa morte de uma pessoa em condomínio na zona norte de Rio Preto
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos tentaram apagar as chamas antes da chegada dos Bombeiros
Um incêndio no bairro Jardim Marajó I na noite desta sexta-feira (9) causou a morte de um homem de 41 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, as chamas começaram em um apartamento no primeiro andar e moradores tentaram apaga-las até a chegada do Corpo de Bombeiros. Hewersson Farias Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma mulher de 62 anos, que seria a mãe da vítima, contou aos policiais que saiu da casa dele por volta de 16h e deixou a janta pronta e horas depois recebeu uma ligação da portaria do condomínio afirmando que o apartamento dele estava pegando fogo. Quando as chamas cessaram, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado.
Doze apartamentos foram arrombados para verificar se havia focos do incêndio e outras cinco pessoas tiveram intoxicação devido a inalação de muita fumaça foram socorridas e encaminhadas até a UPAs e hospitais da cidade, mas não correm risco de morte e passam bem.
Além dos Bombeiros, a Defesa Civil esteve no condomínio para avaliar os danos causados pelo incêndio ao bloco de apartamentos e a perícia técnica compareceu para realizar os trabalhos necessários.
O corpo da vítima, foi examinado pela empresa funerária ao Instituto Médico Legal de Rio Preto para realização de exame necroscópico e será instaurado inquérito policial para descobrir as causa do incêndio.
(com colaboração de Karol Granchi)

-
Cidades2 diasExplosão seguida de incêndio atinge fábrica de móveis em Mirassol
-
Cidades2 diasJovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
-
Cidades17 horasCâmara de Mirassol lamenta morte de trabalhador após explosão
-
Cidades2 diasOperação contra ‘guerra dos bairros’ alcança 100 prisões em 2025
