Cidades
Acidente na Washington deixa motorista preso às ferragens em Rio Preto
Colisão envolvendo três veículos mobiliza resgate na manhã desta terça-feira (24/3) em Rio Preto
Um acidente envolvendo três veículos, um táxi, um Ford/Ka e um Chevrolet/Onix, foi registrado na manhã desta terça-feira (24/3), na rodovia Washington Luís, em Rio Preto, na altura do Carrefour e da Leroy Merlin.
O motorista do Onix ficou preso às ferragens após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (GRAU) foram acionadas e realizaram o socorro da vítima, que foi encaminhada a um hospital da cidade.
Por volta das 10h13, o Corpo de Bombeiros informou ao Gazeta de Rio Preto que a vítima foi socorrida consciente e levada ao Hospital Beneficência Portuguesa. No entanto, afirmou que, apesar de toda a mobilização e dos danos no veículo, o rapaz não ficou preso às ferragens do automóvel.
A dinâmica de como o acidente aconteceu ainda não foi esclarecida.
(Atualizada às 10h15).
-
Cidades21 horasInfluenciador de Rio Preto morre aos 47 anos após queda em hotel
-
Cidades2 diasHomem de 48 anos é encontrado morto em calçada no centro de Rio Preto
-
Cultura20 horasMaroon 5 é confirmada como possível atração internacional em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotorista persegue comerciante e destrói carro com barra de ferro em Rio Preto
