Cultura
Assessora de Rio Preto acompanha saída de Sarah Andrade no Rio de Janeiro
Parceria profissional e amizade unem Carla Jorge e a ex-BBB fora da casa
A relações-públicas Carla Jorge, de Rio Preto, desembarcou ontem no Rio de Janeiro para acompanhar o paredão de eliminação da participante Sarah Andrade no reality show Big Brother Brasil. Sarah foi eliminada com 69,13% dos votos do público, em disputa com Babu e a aliada Sol.
Na manhã desta segunda-feira, Carla acompanhou Sarah em sua agenda de compromissos, que incluiu sessão de fotos, entrevistas e participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Carla conheceu Sarah na primeira participação da veterana no reality, em 2021, quando foi escalada para gerenciamento de crise da participante. Após a saída do programa, elas se conheceram pessoalmente e estreitaram laços comerciais e pessoais. Além da amizade, as duas também são sócias de uma grife acessórios, a Opya.
Aqui na cidade, Carla Jorge comanda a agência de comunicação, Teodora.
-
Cidades1 diaInspetora é espancada por mãe de aluno em escola de Rio Preto
-
Cidades6 horasOperação da Receita Federal mira empresas na Redentora, em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotociclista é preso com quase meio quilo de maconha em Rio Preto
-
Cidades24 horasRodovia Washington Luís terá nova marginal em trecho de Mirassol
