Redes Sociais

Cidades

Família autoriza doação de órgãos de jovem atropelada por ônibus

Foram captados coração, pulmão, fígado, rins e córneas. A jovem foi atropelada na noite da última segunda-feira (dia 22) na área central de Rio Preto. Desde o dia do acidente a garota estava internada no Hospital de Base em estado gravíssimo

Publicado há

em

Familiares de Mayara Santos Campos, de 18 anos – atropelada na noite da última segunda-feira (dia21) por um ônibus na área central de Rio Preto – autorizam a doação os órgãos da jovem. Ela estava internada em estado gravíssimo desde o dia do acidente e teve morte cerebral confirmada na noite desta terça-feira (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem atropelada no cruzamento das ruas Independência e Bernardino de Campos. O motorista disse aos policiais que atenderam a ocorrência que a garota entrou de forma repentina na via e ele não teve tempo para evitar o acidente.

Testemunhas que presenciaram o acidente confirmaram a versão do condutor e disseram que a jovem parecia estar alterada. Mayara foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital de Base. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares autorizaram o transplante dos órgãos da jovem. Foram captados coração, pulmão, fígado, rins e córneas. 

AS 10 MAIS LIDAS