Redes Sociais

Cidades

Professor tenta separar briga de aluno e é agredido

O docente procurou a Central de Flagrantes na tarde desta quarta-feira (dia 24) para registrar o boletim de ocorrência contra o estudante agressor. Os fatos aconteceram na Escola Estadual Oscar Salgado Bueno  

Publicado há

em

Um professor de 40 anos foi agredido na tarde desta quarta-feira (dia 24) ao tentar separar a briga de dois adolescentes, dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Oscar Salgado Bueno no bairro Vila Ercíla, em Rio Preto. O docente procurou a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, um adolescente de 16 anos teria entrado em luta corporal com outro estudante, de 14 anos. O professor tentou conter os alunos, momento em que também foi agredido com socos e empurrão, pelo garoto de 16.

O docente, ferido no rosto procurou a Central de Flagrantes, onde registrou boletim de ocorrência de lesão corporal. O adolescente agressor fugiu após a briga e o estudante de 14 anos foi entregue pela direção da escola aos responsáveis.

AS 10 MAIS LIDAS