Redes Sociais

Cidades

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar idosa na faixa de pedestre

O acidente aconteceu na avenida Virgílio Dias de Castro, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. O motorista parou o veículo ao atingir a vítima e alegou que iria estacionar o carro para não atrapalhar o trânsito, momento em que fugiu

Publicado há

em

Um motorista atropelou uma idosa de 73 anos e fugiu sem prestar socorro na noite desta terça-feira, dia 5, no bairro São Deocleciano. A vítima relatou que atravessava na faixa quando foi atingida pelo veículo que transitava com os faróis apagados. O motorista do carro parou, mas fugiu logo em seguida, sem prestar socorro à idosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a Avenida Virgílio Dias de Castro, na faixa de pedestre, quando foi atropelada por um carro. A idosa caiu e o motorista parou alguns metros à frente. O condutor alegou que iria estacionar o carro para não atrapalhar o trânsito, mas fugiu do local.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico. A vítima relatou que o motorista transitava em alta velocidade e com os faróis apagados.

O condutor se for identificado, responderá pelos crimes de lesão corporal culposa e fuga de local de acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS