Cidades
Motociclista baleado pede socorro em avenida de Rio Preto
Vítima tem 33 anos e conduzia uma motocicleta que, segundo populares, foi levada por desconhecidos

No início da noite de ontem, 30 de maio, a Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer à Avenida Marco Constantini, no Residencial São José do Rio Preto, pois um homem teria sido baleado.
Chegando ao local, os militares viram que a vítima, um homem de 33 anos, já estava sendo socorrido e foi encaminhado para o Hospital de Base. Ele tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. Ele está sob acompanhamento da equipe médica, sem previsão de alta.
Segundo o boletim de ocorrência, populares informaram aos policiais que a vítima conduzia uma motocicleta, quando parou naquele local pedindo socorro. Falaram também que dois indivíduos, não identificados, também chegaram, pegaram a motocicleta que era conduzida pela vítima e foram embora.
Os policiais seguiram até o Hospital de Base e conversaram com a vítima. Ele disse que a bala atingiu o braço, ultrapassando e se alojando no tórax. Como estava em atendimento médico, não foi possível pegar mais detalhes. O homem também não soube informar o local exato onde ele teria sido alvejado.
A vítima passará por exame de corpo de delito no IML. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas