Cidades
PM suspeita de atitude de travesti e encontra mais de 300 porções de drogas
Além da droga, os policiais encontraram anotações do tráfico e insumos para embalar o entorpecente

Um rapaz de 21 anos e uma travesti de 23 foram presos em flagrante na manhã de quarta-feira, 26 de janeiro, por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Rio Preto.
Informações do boletim de ocorrência dizem que a PM fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando viu a travesti em atitude suspeita. Na abordagem, a travesti tentou fugir, mas foi detido. Com ele estavam dois pinos com cocaína, duas porções de maconha e R$ 80 em dinheiro além de um celular.
Durante a abordagem a travesti informou aos policiais que num poste de luz e uma casa da rua tinha mais droga escondida. Lá os PMs localizaram mais 56 porções de maconha e seis pinos com cocaína. Dentro do imóvel encontraram o rapaz de 21 anos que é amásio da travesti.
Ele indicou aos policiais onde havia mais droga. Em um dos quartos, dentro de uma sacola tinha mais 19 porções de maconha e embaixo de um sofá foram localizados mais 267 pinos com cocaína e anotações características ao tráfico de entorpecentes, além de um rolo de filme plástico, balança de precisão, uma faca com resquícios da droga, pinos vazios e R$ 250 em dinheiro.
Todo o material encontrado, 77 porções de maconha e 275 de cocaína, foi apreendido. O casal, que não tinha passagem na polícia por outros crimes, foi levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça.