Redes Sociais

Cidades

Criminosos invadem escola municipal e furtam equipamentos e alimentos

Um deles foi encontrado com parte dos produtos na rua Voluntários de São Paulo

Publicado há

em

Dois homens, um de 49, que já tem passagens pela polícia, e outro de 34 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem (6) por furtarem produtos de uma unidade da Escola Municipal Elizabete Cabellero, que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, na Vila Ercília, em Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que uma testemunha acionou a Guarda Civil Municipal pois os dois homens estariam furtando o local. A Guarda foi até o endereço e um o homem de 34 anos estava dentro da escola, enquanto o outro aguardava do lado de fora.

Enquanto aguardavam a chegada da diretora da unidade, os Guardas viram quando o homem que estava dentro da escola pulou o muro. Ele foi abordado e disse que apenas usava o local para dormir e o autor do furto seria o homem de 49 anos. Ele falou que teria apenas ajudado a passar um forno de micro-ondas pelo muro.

Um aparelho de televisão foi encontrado em uma árvore próxima. O homem de 49 anos foi encontrado na rua Voluntários de São Paulo com o micro-ondas, sete pacotes de leite e três pacotes de arroz. Ao ser questionado ele disse que o outro homem que tinha furtado a escola.

Os dois foram levados para a delegacia onde ficaram detidos à disposição da justiça. A televisão, o micro-ondas, os pacotes de leite e arroz foram devolvidos à escola.

 

AS MAIS LIDAS