Redes Sociais

Cidades

Baep prende dois homens com drogas sintéticas em Rio Preto

Os policiais apreenderam comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, seringas e anabolizantes

Publicado há

em

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 16, com drogas sintéticas na avenida Antônio Antunes Júnior, em Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do Batalhão de Ações Especiais (Baep) realizavam patrulhamento pela avenida, quando o motorista de um carro entrou em um posto de combustíveis. Os policiais abordaram o condutor e o passageiro do veículo.

A PM apreendeu 50 comprimidos de ecstasy e 20 micropontos de LSD que estavam dentro do carro. 

Um dos suspeitos confessou à polícia que tinha mais drogas em sua residência. Na casa, foram apreendidas mais drogas sintéticas, porções de cocaína, balança, embalagens, anabolizantes e R$ 2,5 mil em dinheiro. A Polícia contou com o apoio dos cães farejadores na apreensão dos objetos.

Ao todo, foram apreendidos 664 comprimidos de ecstasy, 464 micropontos de LSD, 50 seringas e 35 frascos de anabolizantes. 

O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística, onde vai passar por perícia. 

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial.

AS MAIS LIDAS