Cidades
Jovem bate carro em árvore no bairro São Francisco
Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas na delegacia autorizou coleta de sangue e confirmou ter “bebido algumas latas de cerveja”
Aparentemente embriagado, um rapaz de 27 anos foi parar na delegacia após bater o veículo que dirigia em uma árvore neste sábado (25), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 8h, quando policiais militares foram acionados devido a um acidente de trânsito com vítima, ocorrido em uma via do bairro São Francisco.
Ao chegarem ao endereço, encontraram um Ecosport preto batido em uma árvore. Questionado, o jovem contou que em determinado perdeu o controle do automóvel e acabou havendo a colisão. Os agentes notaram no envolvido olhos vermelhos, voz pastosa e andar cambaleante. Solicitado a fazer o teste do bafômetro, no entanto, ele recusou e com isso foi levado para a Central de Flagrantes.
No plantão policial, interrogado sobre ter ingerido bebida alcoólica, confirmou ter consumido “algumas latas de cerveja”. Ele permitiu a retirada de sangue para exame e foi encaminhado até a UPA Tangará para a retirada do material. Após prestar depoimento e coletar o sangue, o rapaz, qualificado como ‘investigado’ no BO, foi liberado.
O carro que ele dirigia, por outro lado, terminou apreendido administrativamente, já que o envolvido não apresentou nenhuma outra pessoa habilitada que pudesse retirá-lo. O caso, registrado como ’embriaguez ao volante’, foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será investigado.
-
Cidades2 diasExplosão seguida de incêndio atinge fábrica de móveis em Mirassol
-
Cidades2 diasJovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
-
Cidades18 horasCâmara de Mirassol lamenta morte de trabalhador após explosão
-
Cidades2 diasOperação contra ‘guerra dos bairros’ alcança 100 prisões em 2025
