Redes Sociais

Cidades

Briga de Diego Mahfouz (MDB) com esposa vira caso de polícia

Boletim de ocorrência foi registrado pelo casal depois que mulher acionou a PM por não conseguir entrar em casa

Publicado há

em

Divulgação/TV Câmara

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar uma denúncia de agressão registrada pela esposa do vereador de Rio Preto Diego Mahfouz (MDB) contra ele. Um boletim de ocorrência foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Solo Sagrado, depois que, segundo a mulher, ela foi impedida de entrar em casa pelo marido.

Ela contou à polícia que tudo começou com uma briga quando Diego Mahfouz teria dado socos na cabeça dela ao tentar pegar o celular dela. Para se defender, a mulher teria pegado um estilete. O vereador teria tentado pegar o objeto da mão dela e acabou ferido na mão, onde levou dez pontos.

Também de acordo com a mulher, depois de ser atendido em um hospital, o vereador a deixou em frente a um hotel e depois a impediu de entrar em casa e foi neste momento que ela chamou a polícia. Mahfouz ainda teria ofendido a esposa dizendo que ela é “mulher da vida, de envolvida com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro”

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Diego Mahfouz afirmou que não deixou a esposa entrar em casa por medo. O caso está sendo investigado como violência doméstica, lesão corporal, contravenções penais e injúria.

Por telefone, Mahfouz afirmou que foi vítima e que este é o terceiro boletim de ocorrência registrado por ele contra a esposa.

Confira na íntegra a nota do vereador:

“A assessoria do vereador Diego Mahfouz lamenta o ocorrido e informa que o vereador recorreu à Polícia, ontem, depois de ser agredido pela esposa com um estilete. O vereador sofreu ferimentos na mão e passou por exames no IML. Sobre as acusações descritas no boletim, o vereador informa que são inverdades – a mulher não foi submetida ao exame de corpo de delito, pois não havia marcas de agressão. A assessoria do vereador se coloca à disposição da imprensa”.

AS MAIS LIDAS