Redes Sociais

Cidades

Policial militar luta contra bandido armado, mas acaba roubado em RP

Uma mulher, comparsa do assaltante, abordou primeiro a vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Nem mesmo policiais estão livres dos assaltantes em Rio Preto. De acordo com informações de um boletim de ocorrência, na madrugada desta quarta-feira (10), um agente foi abordado por criminoso armado, chegou a entrar em luta corporal com ele, mas teve celular, carregador e pistola 9mm levados. O envolvido teve ajuda de uma mulher durante a ação.

Militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 3h15 para uma via do bairro Parque Estoril, devido a um caso de roubo. No local, a vítima, 51 anos, relatou aos colegas que “parou na avenida Brasilusa para atender o celular, quando uma mulher chegou para pedir dinheiro. Enquanto conversava com ela, um desconhecido com uma arma em punho exigiu que entrasse no veículo Compass, já que a pedinte era comparsa dele e passaram a trafegar pelo bairro Estoril efetuando compras com o cartão do PM em bares [ele não soube precisar os valores e nem mesmo os lugares exatos]”.

A vítima seguiu o relato contando que “em determinado momento entrou em luta corporal com o bandido, mas o casal acabou conseguindo fugir a pé levando os pertences [citados acima]. Em seguida, foi até um posto de combustíveis na avenida Potirendaba, onde conseguiu acionar a Polícia Militar pelo fone 190”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito da vítima, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e a documentação terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigação por meio da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS