Redes Sociais

Cidades

Por não pagar pensionato, homem esfaqueia colega de quarto em Rio Preto

Agressor passou mal na delegacia e precisou ser levado para uma unidade de saúde

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A falta de pagamento de um quarto de pensão gerou confusão e tentativa de homicídio em Rio Preto nesta sexta-feira (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o suspeito foi detido por testemunhas, proprietários de um estabelecimento comercial invadido no bairro Parque Industrial, por volta de 22h.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio devido a um caso em uma auto elétrica, onde um homem entrou perseguindo outro indivíduo. Apuraram que o primeiro, operador de 26 anos, com uma faca nas mãos, conseguiu acertar o segundo, mecânico de 41 anos, por três vezes, sendo uma no braço direito, bem profundamente, e duas nas costas, não dando para saber a profundidade.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde permaneceu internada recebendo atendimento médico, sem previsão de alta hospitalar. No momento em que entraram no auto elétrico, um dos irmãos que são proprietários do local, 38 anos, desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do homem que estava com a faca, que o fez perder a consciência. Mas, no momento em que a equipe chegou ao local, os dois irmãos seguravam o agressor deitado no chão.

Aos militares, alegou “que reside com a vítima em uma pensão e ela não pagou a parte que lhe cabia, tendo ido cobrar e desferiu os golpes com a faca”. Foi dada voz de prisão a ele pelo crime de tentativa de homicídio, sendo utilizadas algemas. Antes de o apresentarem na delegacia, acabou levado até a UPA Tangará, onde recusou atendimento médico.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência e após prestar depoimento, começou passar mal, com vômitos e indicando dores de cabeça, sendo então acionado socorro médico. Compareceu o resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa.

O delegado de plantão determinou a autuação em flagrante do suspeito, não sendo cabível fiança. Devido ao socorro médico e condução ao hospital citado, foi solicitado escolta à Polícia Militar e ele será devidamente encarcerado após receber alta médica.

AS MAIS LIDAS