Cidades
Mulher tem arma apontada para a cabeça e é roubada em Rio Preto
Nervosa, rio-pretense não conseguiu passar muitas informações sobre os envolvidos

Uma rio-pretense de 44 anos teve uma arma apontada para a cabeça e foi assaltada numa via do Jardim América. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado neste sábado (10), dois estranhos a abordaram em uma motocicleta e um deles portava o revólver.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “por volta de 6h, conduzia uma motocicleta CG 160 Titan branca, registrada no nome do marido, instante em que foi abordada por dois homens que ocupavam outra moto. Pode dizer apenas que se tratava de um veículo azul, em que o garupa estava com uma arma de fogo de cor preta, de tamanho pequeno. Tudo foi muito rápido e não tem condições de fornecer mais informações sobre as características da moto e dos ladrões”.
Seguiu o depoimento dizendo que “esta moto emparelhou, o garupa apontou o revólver na direção da cabeça dela, ordenando que parasse, descesse e não oferecesse resistência. Desceu e este assaltante ocupou o piloto da moto dela e saíram os dois, seguindo rumo ao bairro Jardim do Bosque. Não foram roubados outros objetos”.
A vítima não sofreu ferimentos e imediatamente telefonou para o fone 190 comunicando ocorrido, e se dirigiu até a delegacia para formalizar a queixa. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia pistas dos criminosos.