Cidades
Mulher embriagada agride companheiro com altere de 8 kg em Rio Preto
Briga entre casal terminou com agressões, danos à residência e carro

Um homem de 47 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto na noite desta quinta-feira (25/9) para registrar uma ocorrência contra a companheira, também de 47 anos, após uma briga na casa onde vivem com os dois filhos, de 25 e 14 anos, no Jardim Gisete.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que a mulher havia consumido bebida alcoólica e se tornou agressiva ao recebê-lo em casa, por volta das 22h. Durante a discussão, ela teria proferido ofensas, feito ameaças de expô-lo publicamente e, em seguida, quebrado uma porta da cozinha. Ele contou ainda que a companheira apresenta comportamento semelhante ao de pessoas com alcoolismo e se recusa a trabalhar.
O desentendimento teria começado porque ele questionou a razão de ela não ter levado o filho adolescente à escola, já que o menor vinha acumulando faltas.
O registro aponta ainda que a mulher danificou o carro usado pela vítima para trabalhar e tentou atingi-lo com um altere de oito quilos, arremessando o equipamento contra ele. O homem sofreu escoriações nos braços ao tentar se defender, mas afirmou que, apesar de ser lutador de jiu-jítsu, não reagiu fisicamente.
O caso foi registrado como ameaça, injúria, dano com violência à pessoa e lesão corporal.
- Cidades1 dia
Moradores de Rio Preto e região relatam tremores, USP descarta atividade sísmica
- Cidades2 dias
Estado investe R$ 2,2 milhões e entrega 181 novas moradias em Rio Preto
- Cidades2 dias
‘Homicídios’ prende suspeito de tentar matar homem espancado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Laudos apontam indícios de tortura em caso dos amigos mortos no Paraná