Redes Sociais

Cidades

Jovem é atingido por tiro enquanto caminhava em avenida de Rio Preto

Caso de tentativa de homicídio foi o segundo registrado em menos de 7 horas no município

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Em menos de 7 horas, o plantão policial de Rio Preto registrou a segunda tentativa de homicídio (saiba como foi a primeira clicando aqui) nesta sexta-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, bandidos armados em uma moto atiraram contra um jovem de 22 anos nas proximidades do bairro Flórida Park.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto das 22h30, quando foram acionados diretamente à UPA Norte, já que uma pessoa havia dado entrada com ferimento causado por arma de fogo. No local, conversaram com a vítima, que estava consciente.

O rapaz contou aos agentes que “caminhava por uma avenida próxima ao Flórida Park, instante em que passou uma moto CB 300 preta, com faróis de LED. Dois homens de capacete estavam no veículo e o garupa efetuou apenas um único disparo que o acertou. Em seguida, a dupla fugiu para direção que ele não conseguiu notar“.

Pessoas que passavam pelo local naquele momento socorreram a vítima até a unidade de saúde. Como o jovem não conseguiu dizer com precisão o local em que estava quando foi atacado, a perícia técnica não pôde ser acionada. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML de Rio Preto.

A Delegacia de Homicídios de Rio Preto foi informada sobre o caso e já iniciou as investigações. No registro policial não consta o local em que a vítima foi atingida, nem mesmo a gravidade do ferimento. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão não havia atualização do quadro de saúde do rapaz.

AS MAIS LIDAS