Redes Sociais

Cidades

Empresário de Rio Preto é amarrado durante assalto após marcar encontro

Mulher que estava com a vítima pode ter envolvimento no crime

Publicado há

em

Reprodução/ Redes Sociais

Um empresário de 41 anos foi atacado e mantido sob domínio de criminosos durante um assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26/11), no bairro Loteamento Azulão, em Rio Preto. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu pelo Instagram e a levou para sua casa pouco antes do crime.

Os dois ficaram juntos por cerca de 40 minutos até que, por volta de 0h30, a mulher disse que queria ir embora. Ao abrir o portão para que ela saísse com a caminhonete, pediu que o empresário retornasse ao quarto para pegar uma suposta capa de celular esquecida. Assim que ele entrou na casa, foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma pistola.

A dupla agrediu o empresário com coronhadas e chutes, amarrou suas mãos e pés e o manteve rendido por aproximadamente quatro horas. Durante esse período, os assaltantes exigiram joias e armas, itens que ele afirmou não possuir. Os criminosos fugiram levando a carteira da vítima, cartões, dinheiro, roupas, cerca de 15 pares de calçados, eletrônicos, um iPhone e uma TV de 55 polegadas, além da caminhonete Toyota Hilux recém-comprada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o celular do empresário foi utilizado para fazer transferências via Pix após ele ser obrigado a desbloquear o aparelho. A mulher que estava com ele no imóvel não sofreu agressões e foi liberada antes da fuga dos assaltantes. O homem afirmou suspeitar do envolvimento dela no crime.

As câmeras de segurança da área externa foram destruídas, e o equipamento de gravação também pode ter sido danificado. Depois de conseguir se soltar, o empresário acionou a Polícia Militar. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto. A vítima foi examinada no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi encontrado.

AS MAIS LIDAS