Redes Sociais

Cidades

Motorista sem CNH e com documento atrasado se envolve em acidente grave

Uma das vítimas precisou ser atendida pelo resgate com ferimentos no pescoço e ombro

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Acidente grave foi registrado nesta quinta-feira (7) no Jardim Santa Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas sofreu lesão no pescoço e ombro. e um dos envolvidos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Policiais militares informaram ao delegado que era perto das 16h, quando foram acionados ao local devido a um acidente com vítimas. Chegando ao endereço, se depararam com uma aposentada de 71 anos sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, que posteriormente a encaminhou à UPA Norte, com sério ferimento no pescoço e ombro direito. Ela era passageira de um Uno vermelho, guiado por um motorista de 45 anos.

O condutor de uma caminhonete S-10 branca, comerciante de 60 anos, afirmou aos agentes que “seguia pelo complexo viário, sentido bairro, momento em que a caixa de direção quebrou, fazendo com que perdesse o controle, cruzasse a pista e veio a colidir de frente com o Uno, que estava no sentido contrário”. Ele não sofreu nenhuma lesão.

Para piorar a situação, os policiais militares descobriram em pesquisa que o comerciante não é habilitado, não possui CNH. Além disso, a caminhonete está com a documentação atrasada, tendo sido recolhida administrativamente pela Polícia Militar. Nenhum dos dois motoristas apresentaram sinais de embriaguez e os veículos não estavam segurados.

A autoridade de plantão expediu requisição para as vítimas realizarem exames de corpo de delito no IML. Como o local não foi preservado, deixou-se de acionar a perícia técnica. Os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS