Cidades
Motorista sem CNH e com documento atrasado se envolve em acidente grave
Uma das vítimas precisou ser atendida pelo resgate com ferimentos no pescoço e ombro

Acidente grave foi registrado nesta quinta-feira (7) no Jardim Santa Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas sofreu lesão no pescoço e ombro. e um dos envolvidos não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Policiais militares informaram ao delegado que era perto das 16h, quando foram acionados ao local devido a um acidente com vítimas. Chegando ao endereço, se depararam com uma aposentada de 71 anos sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, que posteriormente a encaminhou à UPA Norte, com sério ferimento no pescoço e ombro direito. Ela era passageira de um Uno vermelho, guiado por um motorista de 45 anos.
O condutor de uma caminhonete S-10 branca, comerciante de 60 anos, afirmou aos agentes que “seguia pelo complexo viário, sentido bairro, momento em que a caixa de direção quebrou, fazendo com que perdesse o controle, cruzasse a pista e veio a colidir de frente com o Uno, que estava no sentido contrário”. Ele não sofreu nenhuma lesão.
Para piorar a situação, os policiais militares descobriram em pesquisa que o comerciante não é habilitado, não possui CNH. Além disso, a caminhonete está com a documentação atrasada, tendo sido recolhida administrativamente pela Polícia Militar. Nenhum dos dois motoristas apresentaram sinais de embriaguez e os veículos não estavam segurados.
A autoridade de plantão expediu requisição para as vítimas realizarem exames de corpo de delito no IML. Como o local não foi preservado, deixou-se de acionar a perícia técnica. Os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas