Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense tem residência invadida e vários objetos furtados

Valor total do prejuízo não havia sido calculado até o encerramento da apresentação da ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma casa no bairro Residencial Aroeiras II foi invadida e furtada na noite desta quinta-feira (20), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, foram levados do local um aparelho de telefone celular, uma bicicleta aro 29, notebook e videogame de última geração.

Na delegacia, a vítima, auxiliar de dentista, 32 anos, relatou que “chegou no imóvel, momento em que viu as janelas da cozinha e da sala estavam arranhadas e abertas sem travar, apenas encostadas. De dentro foram levados os itens citados e o local não possui câmeras de segurança”.

A perícia técnica deixou de ser acionada, já que o imóvel foi alterado pela própria vítima. Não há informações se houve alguma testemunha da ação criminosa. O delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e a instauração de inquérito para apuração do caso. O valor do prejuízo não chegou a ser calculado pela rio-pretense.

AS MAIS LIDAS