Redes Sociais

Cidades

Cruzamento de Rio Preto é interditado para reconstrução de sarjetão

Obras seguem até o dia 12, com acesso liberado exclusivamente para moradores do quarteirão

Publicado há

em

Google Maps

Teve início nesta quarta-feira (4), o fechamento total da rua Machado de Assis, entre a rua Marechal Deodoro e a rua Silva Jardim, na altura da Vila Santa Cruz, em Rio Preto. O motivo da interrupção no fluxo de veículos é a realização de obras de nivelamento da valeta existente próximo ao cruzamento da Machado de Assis com a Silva Jardim.

O objetivo da intervenção é oferecer mais conforto e segurança para motoristas e motociclistas que trafegam pela região. O acesso ao trecho está liberado exclusivamente para moradores do quarteirão.

De acordo com a programação da Secretaria de Trânsito e Transportes de Rio Preto, a liberação da via está prevista para a quinta-feira da semana que vem (12). Na Silva Jardim, o fluxo está liberado.

O cumprimento desse cronograma está sujeito a alterações a depender das condições climáticas. A orientação da secretaria é para que os motoristas e motociclistas utilizem rotas alternativas.

AS MAIS LIDAS