Redes Sociais

Cidades

Jovem suspeito de tentativa de furtos de carro se esconde em UPA e é detido

Sem provas suficientes, caso será alvo de investigações por parte da polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto registrou na madrugada desta quinta-feira (19) um caso de lesão corporal e furto, que chamou atenção e será investigado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um rapaz, suspeito de furto entrou na UPA Vila Toninho tentando se esconder.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h15, quando foram informados pelo 190 que uma pessoa do sexo masculino estaria tentando furtar veículos na Vila Toninho e que havia se escondido dentro da unidade de saúde local, mas apresentava lesões. Quando a equipe chegou identificaram o rapaz de 23 anos, que passava por atendimento médico.

Agentes ressaltam que foi necessário suturar o couro cabeludo do envolvido. Em contato com outro rapaz, também de 23 anos, que disse apenas “ter apanhado na rua e não sabe o motivo, nem mesmo quem o agrediu”. Foi localizado com ele quatro chaves de veículos, as quais alegou “ter achado na rua”, mas negou ter tentado furtar. Ele acabou conduzido após atendimento para a delegacia para esclarecimentos.

No local, acabou permanecendo em silêncio. Disse apenas o mesmo que já havia declarado aos militares que “não sabia quem o agrediu e nem o motivo”. O delegado de plantão instaurou inquérito e que o caso necessita de investigações.

A documentação, que não especifica o que de fato ocorreu com o primeiro envolvido citado, foi enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde as apurações serão realizadas.

AS MAIS LIDAS