Redes Sociais

Cidades

Homem morre durante madrugada após uso intenso de entorpecentes

Caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um entregador de 44 anos foi encontrado morto na casa onde morava na madrugada do último sábado (8) no bairro Jardim Novo Mundo, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima era usuária de drogas e apresentava lesões corporais, mas que teriam ocorrido em outra data. O caso vai ser investigado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes sobre uma vítima localizada por familiares sem vida no interior de uma residência. Ao chegarem, verificaram a presença da viatura do Samu, cujo médico responsável pelo atendimento constatou a morte ainda no local.

Agentes foram recepcionados pela esposa da vítima, a qual relatou “que o companheiro era era usuário de entorpecentes, que residiam juntos. Possuía sinais de agressão, porém eram de envolvimento em uma briga ocorrida no último dia 3 de março. Ele vinha utilizando muita cocaína há 3 dias. Reutilizou a droga pela última vez na madrugada, por volta das 3h30. Percebeu que estava com dificuldade de respirar e foi tentar acudi-lo. Em seguida, ligou 190 pedindo socorro. Após a chegada da do médico, foi confirmada a morte”.

Agentes informaram também que o local não possui câmeras de monitoramento. A perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários. Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo ao IML, para exame necroscópico. O caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e, confirme mencionado, será investigado pelo distrito policial correspondente a área dos fatos, onde os documentos foram encaminhados.

AS MAIS LIDAS