Cidades
Casal é assaltado na madrugada desta sexta-feira no Solo Sagrado
Uma das vítimas precisou ser transferida para o Hospital de Base

Um jovem de 18 anos e a namorada dele, 14, foram roubados na madrugada desta sexta-feira no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com o registro policial formalizado, o rapaz foi agredido antes de ter a moto levada por dois criminosos, sendo um deles, segundo a garota, o ex-namorado dela.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio para atender, em princípio, a um caso de roubo., ocorrência de roubo.
No local, fizeram contato com a testemunha (adolescente) que informou “ter chegado do trabalho na companhia do atual namorado em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pela chegada do ex [informou apenas o primeiro nome], acompanhado de um desconhecido. De forma repentina, ele desferiu um golpe com o capacete contra o atual namorado, que caiu no chão. Em seguida, o atingiu com uma facada. Ele conseguiu fugir a pé, mesmo ferido. na sequência, os agressores levaram a moto e fugiram”.
Ela seguiu o depoimento dizendo que “posteriormente entrou em contato com o namorado, que informou ter sido socorrido por um amigo e levado até a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico”. Diante disso, a equipe dirigiu-se até a unidade de saúde, onde foram informados que ele seria transferido ao Hospital de Base.
Por fim, relatam os policiais que realizaram buscas nas proximidades do local dos fatos com o intuito de localizar os criminosos e o veículo roubado, porém não obtiveram êxito. Ressaltam ainda que nas imediações não havia condições para o trabalho da perícia. Até o encerramento da ocorrência, não havia atualizações do quadro de saúde da vítima.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano