Cidades
Vítima de acidente de trânsito em Mirassol morre no Hospital de Base
Acidente foi registrado no dia 5 de abril. Vítima se recuperava de um traumatismo craniano

Após ficar mais de um mês internado no Hospital de Base de Rio Preto por consequência de um acidente de trânsito, o torneiro mecânico Willian Henrique Rodrigues, de 36 anos, morreu na noite do último sábado (17/5). Ele se recuperava de um traumatismo craniano que sofreu depois de bater a moto de frente com um carro, em Mirassol.
O boletim de ocorrência da Polícia Civil informa que ele sofreu o acidente no dia 5 de abril, perto do condomínio Recanto do Alá. O motorista de um Astra seguia pela avenida Antônio Navarrete Barroso, sentido centro-bairro, e Willian pilotava a moto pela mesma avenida, mas no sentido oposto. O motorista do carro deu seta para a esquerda, mas disse que não viu o motociclista, que estaria em alta velocidade e bateu no automóvel.
O motorista do Astra prestou socorro a Willian, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele aguardou a chegada das autoridades e realizou o teste do bafômetro, que testou negativo para o uso de bebidas alcoólicas. Os documentos pessoais e do veículo não apresentavam irregularidades. Ainda segundo o registro policial, ele também retirou a moto da vítima da pista para evitar outros acidentes, e estava visivelmente muito abalado.
O corpo de Willian Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
- Cidades1 dia
Assaltante ameaça mulher e foge com caminhonete em Rio Preto
- Cultura2 dias
Fiduma & Jeca gravam DVD com participações especiais em Rio Preto
- Cidades1 dia
PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Rio Preto
- Cidades1 dia
Cão farejador encontra maconha e passageira é presa pela PRF em Rio Preto