Cidades
Suspeito é preso por tráfico após abordagem no centro de Rio Preto
Guarda Municipal flagrou movimentação de drogas em praça conhecida pelo intenso comércio ilícito

A Polícia Civil registrou neste domingo (28/9) a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas em Rio Preto. A ação aconteceu na praça Dom José Marcondes, região central da cidade, ponto já conhecido pela presença de usuários e traficantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais receberam imagens do monitoramento e, com apoio de informações via rádio, localizaram dois indivíduos no local. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes com características de crack, uma balança de precisão, uma faca de pequeno porte e dinheiro em espécie.
Um dos abordados admitiu ser usuário e portava apenas uma pequena quantidade de droga. A polícia entendeu que a conduta se enquadrava em posse para consumo pessoal, e ele acabou liberado. Já o outro foi apontado como responsável pela venda do entorpecente e teve a prisão em flagrante decretada.
O material apreendido foi encaminhado para análise no Instituto de Criminalística, que confirmou se tratar de cocaína em forma de crack. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Homem morre após programa sexual e uso de drogas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Filho é preso com comparsas por extorquir os próprios pais em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mãe denuncia lesões no filho após idas à creche em Rio Preto
- Cidades24 horas
Explosão em churrasco fere cinco jovens na região de Rio Preto