Cidades
Mulher é encontrada morta com suspeita de overdose em Rio Preto
Faxineira de 42 anos foi achada sem roupas dentro da própria residência; laudo do IML deve confirmar a causa da morte

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de uma mulher de 42 anos, identificada como C.P.D.S., encontrada sem roupas dentro de casa, na tarde desta terça-feira (11/11), na Estância Nossa Senhora Aparecida, zona rural do município.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 28 anos, que estava no local, acionou o Samu e contou que a vítima havia passado mal repentinamente. Ele afirmou aos policiais que os dois haviam consumido bebidas alcoólicas e cocaína desde o dia anterior.
Segundo o depoimento, o homem, que trabalha como atendente, negou ter qualquer tipo de relação amorosa com a mulher, que era faxineira, e disse que costumava frequentar a residência apenas para encontros e churrascos entre amigos.
A equipe policial que esteve no local não encontrou sinais aparentes de violência no corpo, que foi localizado caído entre o quarto e a sala. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames toxicológicos e de necropsia.
O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita e encontro de cadáver. O laudo oficial do IML, que deve ser concluído em até 30 dias, vai apontar se a morte foi causada por overdose ou por outro motivo.
Cidades2 diasLaudo aponta que vítima morta em briga de bar não foi atingida pelas costas
Cidades1 diaHomem é internado em estado grave em Rio Preto após briga em festa
Cidades1 diaCapotamento em Mirassol expõe venda de carro furtado e termina com prisão
Cidades2 diasTentativa de homicídio termina em capotamento na Washington



