Redes Sociais

Cultura

Família Senna e Xuxa recusaram participar do documentário de Galisteu

“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” está disponível na plataforma HBO Max desde a última quinta-feira

Publicado há

em

Foto: Divulgação/HBO Max

Xuxa e a família Senna recusaram o convite para participar do documentário “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, lançado na HBO Max na última quinta-feira. Ambos alegaram compromissos contratuais como motivo para a ausência.

A produção reúne depoimentos de pessoas próximas a Ayrton Senna, entre elas Betise Assumpção, ex-assessora de imprensa do piloto, e Luíza Eugênia Konder, viúva do empresário Antônio Carlos de Almeida Braga — o Braguinha —, grande amigo e mentor de Senna, além de ter oferecido apoio a Adriane Galisteu após a morte do piloto.

No documentário, Galisteu relembra momentos marcantes do relacionamento e fala abertamente sobre o passado de Ayrton com Xuxa. A apresentadora afirma ter perguntado ao piloto sobre o romance anterior, e ele teria dito que foi “completamente apaixonado” pela ex-namorada, mas que a relação terminou por motivos profissionais. “Ele sofreu por um ano e decidiu não mais mexer com esse assunto”, contou Adriane.

A relação entre Galisteu e a família Senna, especialmente com Viviane Senna, irmã do piloto, sempre foi distante. Desde a morte de Ayrton, não houve qualquer aproximação pública entre elas, e o nome de Adriane nunca é mencionado pela família.

AS MAIS LIDAS