Região
Comerciante é morto a tiros em Buritama
A vítima, de 46 anos, deixava o local onde trabalhava na noite desta terça-feira, dia 26, quando foi atingido por seis disparos. A Polícia Civil investigará as causas do crime que ainda são desconhecidas
Um comerciante de 46 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 27, em Buritama. A vítima fechava o portão de um clube, quando foi atingido por seis disparos. As causas do crime são desconhecidas e a Polícia Civil investigará o caso.
Segundo informações, Eldir Goellher encerrava o expediente no estabelecimento o qual era proprietário. O imóvel fica dentro de um clube do município. Já do lado externo, a vítima foi atingida por seis disparos.
Uma pessoa encontrou o comerciante caído e acionou socorro médico, Goelhher não resistiu e morreu ainda no local.
Ainda não se sabe quais os motivos do crime e quantas pessoas participaram da ação. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e liberado aos familiares
-
Cidades1 diaMulher deixa filha de 6 anos sozinha, vai a bar e agride ex em Rio Preto
-
Cidades1 diaBriga em bar termina com dois homens esfaqueados em Rio Preto
-
Cidades11 horasMulher morre após ter corpo incendiado pelo namorado em Cedral
-
Cidades24 horasMorre aos 57 anos o fotógrafo Márcio Nakamoto em São José do Rio Preto
