Região
Corpo de mulher é encontrado em canavial
A vítima, que não tinha nenhum documento pessoal, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (dia 2) em um canavial na área rural de Bady Bassitt. O corpo, que tinha uma perfuração na cabeça, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e aguarda reconhecimento
Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (dia 2) em um canavial na área rural de Bady Bassitt. A vítima não portava nenhum documento e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e aguarda reconhecimento.
Segundo o delegado Ericson Sales Abufares, a vítima foi encontrada por um homem que passava pelo local, ao condomínio de chácaras Vertentes do Sul. A suspeita da Polícia é que o crime possa ter acontecido em outro local. “Possivelmente a morte não aconteceu no local onde a vítima foi encontrada. Acreditamos que o corpo tenha sido ‘desovado’ nesta região, que é bastante erma” explica.
A vítima apresentava uma perfuração na cabeça. “Suspeitamos que possivelmente foi provocado por arma de fogo. Pedimos exames junto ao IML e coleta das digitais” afirma o delegado.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo permanece no IML de Rio Preto para reconhecimento, a mulher trajava uma blusa preta com a inscrição Jack Daniel's e calça jeans.
-
Cidades1 diaDeic recupera 2º carro furtado e negociado por “Gordão” em Rio Preto
-
Cidades12 horasMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades1 diaCondenado por estuprar a própria filha é preso em Rio Preto
-
Cidades7 horasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
