Redes Sociais

Região

Criança de dois anos picada por escorpião permanece internada no HCM em Rio Preto

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 5) no município de Votuporanga. A criança foi socorrida na Santa Casa local e transferida ao Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto, onde permanece internado. Seu quadro é estável

Publicado há

em

Ads

Uma criança de dois anos, picada por um escorpião em Votuporanga na tarde desta segunda-feira (dia), permanece internada no Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Seu quadro de saúde é considerado estável e ela permanece em observação.

Segundo informações a criança estava com os pais em uma instituição no bairro Parque Guarani, onde acontecia uma confraternização. Os pais perceberam que a criança começou a chorar e ao se aproximar do carrinho encontraram o escorpião.

Ela foi socorrida e encaminhada a Santa Casa de Votuporanga onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo em seguida médicos optaram em transferir a criança ao HCM, em Rio Preto.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança permanece internada em observação e seu quando é estável. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS