Redes Sociais

Cultura

Após fratura de Zé Neto, Cristiano se apresentará ‘sozinho’ em Catanduva

Show da dupla no Rodeio de Catanduva nesta sexta-feira (03) foi mantido, mas Cristiano vai se apresentar com a dupla Neto e Henrique

Publicado há

em

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebrou três costelas e cancelou a agenda de shows. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos cantores, nesta sexta-feira (03). Segundo o comunicado, Zé Neto se machucou lutando boxe e hoje, após sentir fortes dores, retornou ao Hospital de Base de Rio Preto para a realização de exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais. O cantor já iniciou tratamento e está de repouso absoluto.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a partir de hoje, todos os shows estão cancelados até o dia 16 de junho. No entanto, nesta sexta-feira, a dupla se apresentaria como a principal atração do Rodeio de Catanduva. Em nota oficial, o evento afirmou que o show está mantido com o cantor Cristiano, que vai se apresentar acompanhado da dupla Neto e Henrique. 

“Tamo junto ai, faz uma festona ai com meu parceiro, faz os vídeos e me marca”, disse Zé Neto em um vídeo direcionado aos fãs. 

 

 

AS 10 MAIS LIDAS