Cultura
Maiara & Maraísa são novas atrações confirmadas no Carnaval em Rio Preto
Confira a programação completa da grade de shows gratuitos de 13 a 17 de fevereiro, no Recinto de Exposições em Rio Preto
O carnaval de Rio Preto acaba de ganhar mais três atrações para agitar o público entre os dias 13 e 17 de fevereiro. A primeira etapa da programação já foi divulgada e contará com a abertura de Ana Castela na sexta-feira, dia 13.
Já na terça-feira (17/2), a matinê pensada para toda a família promete casa cheia. As irmãs Maiara e Maraisa sobem ao palco com um show recheado de sucessos como “Medo Bobo”, “A Culpa é Nossa” e “Todo Mundo Menos Você”. No mesmo dia, a diversão da criançada fica por conta da banda Os Kombinados, que mistura música, teatro e muita alegria em um espetáculo interativo.
Na segunda-feira (16), quem comanda a noite é o cantor sertanejo Panda, paulista que vem conquistando o público com hits como “Sem Moderação” e “Baqueado”.
Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados pelo site meubilhete.com.
Confira a programação completa:
Programação CarnaVirou 2026 – Rio Preto
📍 Recinto de Exposições
📅 De 13 a 17 de fevereiro
🎟️ Entrada gratuita
Sexta-feira – 13/02
-
Ana Castela (abertura oficial do evento)
-
Neto e Guilherme
-
DJ Faísca
Sábado – 14/02
-
Mari Fernandez
-
Léo Foguete
-
Netto DJ
Domingo – 15/02
-
Simone Mendes
-
Batom na Cueca
Segunda-feira – 16/02
-
Bonde do Tigrão
-
George Henrique e Rodrigo
-
Panda
Terça-feira – 17/02 | Matinê Infantil e Família
-
Maiara e Maraisa
-
Os Kombinados (show infantil)
-
Cidades11 horasOperação da Receita Federal mira empresas na Redentora, em Rio Preto
-
Cidades1 diaInspetora é espancada por mãe de aluno em escola de Rio Preto
-
Cidades1 diaRodovia Washington Luís terá nova marginal em trecho de Mirassol
-
Cidades1 diaMotociclista é preso com quase meio quilo de maconha em Rio Preto
