Redes Sociais

Região

Motorista atropela e mata duas pessoas em avenida de Votuporanga

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (dia 9) no bairro Pozzobon. O condutor da caminhonete, que fugiu sem prestar socorro, se apresentou na delegacia de Jales

Publicado há

em

Ads

Dois homens morreram atropelados em uma avenida de Votuporanga na madrugada deste domingo (dia 9). O condutor da caminhonete, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, se apresentou horas depois do acidente na delegacia de Jales.

Segundo informações, as vítimas de 49 e 55 anos, foram atropeladas quando atravessam a avenida Emílio Arroyo Hernandes. Umas delas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

O motorista da caminhonete se apresentou na Delegacia de Polícia em Jales, acompanhado por dois advogados. Ele deverá prestar novos esclarecimentos nesta segunda-feira (10) no plantão policial de Votuporanga. O caso será investigado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS