Política
Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que aplicava golpes em deputados
Operação realizada na baixada santista cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, em Praia Grande, São Vicente e em Itanhaém, (SP)

Homens do SIG Núcleo de Polícia Judiciária dos 1º. 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto, prenderam na manhã da quinta-feira (1º) cinco integrantes de uma quadrilha investigada por aplicar golpes contra deputados federais e estaduais. A operação foi feita em cidades da baixada santista, com os apoios do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Deinter 5.
Segundo a Polícia Civil, das nove vítimas, duas são de Rio Preto. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e cinco de prisões temporárias. Dois homens foram presos .
O responsável pela central onde os crimes eram operados é um dos detidos. Na central, localizada na Praia Grande, foram apreendidos computadores, documentos, anotações de contas, celulares, chips, cartões de contas e outros materiais que serão analisados pela perícia.
Os golpistas agiam passando-se por correligionários dos deputados e pediam dinheiro para apoio de campanhas eleitorais. O prejuízo ainda não foi divulgado. As investigações continuam em andamento.
Cidades2 diasAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Cidades2 diasTio é acusado de esfaquear sobrinho após discussão por pescaria em Poloni
Cidades2 diasMulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Política2 diasPrefeito coloca subprefeito de Talhado para acumular Serviços Gerais



