Redes Sociais

Cidades

Rodovia Washington Luís é interditada após acidente em Rio Preto

Batida entre veículos derruba poste e causa lentidão no sentido Mirassol; não houve feridos

Publicado há

em

Reprodução/ Redes Sociais
Ads

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira (16/7) interditou totalmente o trecho norte da rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Preto. A batida aconteceu entre as avenidas Alberto Andaló e Bady Bassitt, no sentido Mirassol, e provocou congestionamento, embora ninguém tenha se ferido.

Segundo a concessionária Ecovias do Noroeste Paulista, a ocorrência teve início com uma batida traseira entre dois carros no quilômetro 438. Um dos veículos atingiu um poste de iluminação, que caiu atravessado sobre as duas faixas, bloqueando o tráfego. Pouco depois, um caminhão guincho que transportava três carros perdeu o controle e caiu no canteiro central. O veículo ficou parcialmente tombado, mas não houve registro de vítimas. Equipes da Ecovias, da Polícia Militar Rodoviária, uma ambulância e guinchos foram mobilizados.

Um caminhão munck foi necessário para retirar o poste e liberar a pista. Às 18h, os trabalhos ainda seguiam no local, e motoristas enfrentavam lentidão. A orientação é para que os condutores redobrem a atenção ou usem rotas alternativas. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

AS MAIS LIDAS