Redes Sociais

Saúde

Rio Preto ganha showroom inédito de alinhadores ortodônticos nesta quarta-feira

Loja da Beyou Smile inova da concepção a abordagem ao paciente e seu tratamento

Publicado há

em

A Beyou Smile, marca de alinhadores ortodônticos 100% rio-pretense, inaugura no nesta quarta-feira (03) sua primeira loja conceito na cidade. O projeto leva a assinatura do famoso arquiteto Paulo Binder, que tem entre seus clientes o festival Lollapalooza e Coca-Cola. O investimento realizado para o projeto é de cerca de R$ 200 mil e tem como proprietários os empresários Aline Lyra, Jefferson Mantovan Lousa, Gustavo de Freitas Martino e Daniel Salmazo Venâncio.     

O Showroom da Beyou Smile é um marco no comércio de alinhadores ortodônticos e de toda abordagem que já conhecidas até hoje, pois inicia uma via de atendimento até então nunca explorada: o paciente conhece o produto na hora, faz uma simulação do resultado final com o software, já vislumbra como ficarão seus dentes, paga pelo produto e é encaminhado a um dentista que se encaixe no seu perfil (após avaliação), que irá conduzir o tratamento.        

Uma verdadeira imersão na tecnologia de alinhadores invisíveis, essa é a experiência do cliente ao entrar em uma loja da Beyou Smile. Todas as etapas para iniciar o tratamento serão didaticamente apresentadas com uso de telas e softwares, até saber quando o tratamento terminará, algo impensável há alguns anos.    

Beyou Smile

A Beyou Smile é uma startup que foi inicialmente formatada pelo o Centro Lyra Odontologia Especializada em 2017, para atender a demanda dos seus pacientes e ser uma opção própria de tratamento. Com o crescimento vertiginoso a mesma foi adquirida por empresários externos no final de 2021 e já se prepara para ganhar o mercado nacional.

A nova central da empresa tem inauguração prevista para outubro e fará parte do Parque Tecnológico Karina Bolçone em Rio Preto, após passar por um rigoroso processo seletivo aplicado pela prefeitura local.

Alinhadores

Um dos produtos que mais revolucionaram a ortodontia foram os alinhadores invisíveis, aparelhos ortodônticos anatômicos, quase imperceptíveis, e que  podem reduzir o tempo de tratamento por permitir se movimentar um menor grupo de dentes. Durante algum tempo o produto esteve acessível apenas para pessoas de alto poder aquisitivo, devido ao seu custo de produção.

Hoje em dia a mesma tecnologia foi barateada e mantém o mesmo desempenho que as marcas inicialmente patenteadas. A Beyou Smile é uma dessas opções e todo processo de fabricação das placas é feito em Rio Preto. A conversão de tudo isso: atendimento otimizado, tratamento em curto prazo e geralmente 40% mais barato que os demais.

AS 10 MAIS LIDAS