Redes Sociais

Cultura

Show do Guns N’ Roses no Rio é cancelado, mas turnê no Brasil segue confirmada

Esta não é a primeira vez que o Guns N’ Roses cancela uma apresentação no Rio de Janeiro

Publicado há

em

Divulgação

O show do Guns N’ Roses marcado para o dia 10 de abril de 2026, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, foi cancelado. A informação foi confirmada ao portal LeoDias pela GNR Rio, que atribuiu a decisão a “motivos de logística de produção”.

Com o cancelamento, a plataforma Bilheteria Digital suspendeu imediatamente a venda de ingressos para a apresentação na capital fluminense. O compromisso também foi retirado da agenda oficial da banda, que passa a ter nove datas confirmadas no Brasil, e não mais dez, como previsto inicialmente.

A organização informou que todos os ingressos adquiridos, tanto pela internet quanto em pontos de venda físicos, terão reembolso automático, sem necessidade de solicitação por parte do público. Para compras via Pix, o estorno será feito em até 10 dias úteis após o processamento. No cartão de crédito, o valor poderá ser devolvido em até duas faturas subsequentes, conforme as regras da operadora. Já os pagamentos no cartão de débito têm prazo de até 30 dias para reembolso.

Esta não é a primeira vez que o Guns N’ Roses cancela uma apresentação no Rio de Janeiro. Em 2010, um show previsto para a Praça da Apoteose foi suspenso após fortes chuvas comprometerem a estrutura do palco, sendo remarcado para o mês seguinte.

Apesar do cancelamento no Rio, as demais apresentações da turnê no Brasil estão mantidas, sem alterações. A última passagem da banda pelo país ocorreu em outubro do ano passado, com shows em Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Brasília. Em 2026, esta será a 11ª turnê do grupo em território brasileiro.

Datas confirmadas da turnê no Brasil

  • 1º/4: Porto Alegre (Jockey Club)
  • 4/4: São Paulo (Monsters of Rock, Allianz Parque)
  • 7/4: São José do Rio Preto (Recinto de Exposições)
  • 12/4: Cariacica (Estádio Estadual Kleber José de Andrade)
  • 15/4: Salvador (Arena Fonte Nova)
  • 18/4: Fortaleza (Arena Castelão)
  • 21/4: São Luís (Estádio Governador João Castelo – Castelão)
  • 25/4: Belém (Mangueirão)

AS MAIS LIDAS