Cidades
Terceiro suspeito de matar mulher encontrada em porta-malas é preso
Polícia apura participação de grupo na morte de mulher encontrada em porta-malas de veículo
A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito de envolvimento na morte Luana Cristina Boldrim, de 29 anos, encontrada dentro do porta-malas do próprio carro, que foi abandonado em um canavial de Catanduva, a 60 km de Rio Preto.
Luana foi encontrada morta na noite de segunda-feira (15/6) amordaçada, com as mãos e os pés amarrados, além de uma sacola cobrindo a cabeça.
Dois homens já haviam sido presos em flagrante horas antes. Segundo a polícia, eles foram encontrados nas proximidades do local onde o veículo estava abandonado e teriam admitido participação no crime durante a abordagem.
De acordo com os relatos apresentados aos investigadores, os suspeitos afirmaram que foram até a residência da vítima para cobrar uma dívida relacionada a produtos farmacêuticos. Na sequência, ela teria sido levada à força até o canavial onde o corpo foi encontrado.
As buscas continuaram ao longo da madrugada e, conforme a polícia, novas informações chegaram por meio de denúncias feitas por moradores ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A partir dessas informações, os policiais conseguiram localizar um terceiro investigado.
Ainda segundo a corporação, o homem foi encontrado em Catanduva e confessou participação no crime logo após ser abordado. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.
O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
As investigações apontam que a vítima vinha sofrendo extorsões por parte dos envolvidos. No entanto, a motivação do homicídio ainda não foi totalmente esclarecida e segue sendo apurada pela Polícia Civil.
O corpo de Luana Boldrim foi sepultado na tarde da última terça-feira, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.
